Não é tão difícil ser diferente neste mar de restaurantes e bares: Comida boa, ótimo atendimento e uma decoração que faça a diferença! E usando a criatividade vc consegue ótimos resultados sem gastar muito! Vamos ver 10 ideias econômicas ?

Restaurantes e Bares – 10 ideias econômicas

Restaurantes  e Bares - 10 ideias econômicasJá mostrei este restaurante aqui, mas são tantas ideias boas que vou continuar explorando: olha a parede com molduras vazias e algumas com espelhos! E o outro lado, com tijolinho (que pode ser papel de parede) e  uma galeria de posters, pratos, quadros, tudo junto e misturado ?

Veja mais estas ideias:

restaurante1

Veja só que ideia simples e legal: Aramados na parede, com prateleiras e outros trecos pendurados! É só usar a imaginação e criar paredes interessantíssimas para seus clientes !  (eles podem até participar, que tal ?) . E este aparador que virou mesa no cantinho da loja ? Criou um cantinho que pode ser de espera, sem usar quase nada de espaço.

restaurante2

A primeira foto tem n coisas que me agradam, mas adorei a ideia diferente das penas (tipo de peteca) no lugar de um típico arranjo de flores. Não é original? E na outra foto, que tal um painel da “fama” para seus clientes colocarem fotos de momentos legais passados no seu bar ou restaurante?

restaurante3

Quer economizar luz? Coloque espelhos refletindo as luminárias! E de quebra, ainda vai dar a impressão que o seu ambiente é maior do que realmente é. Gostei tbém da ideia do restaurante da outra foto, onde foi acrescentado ao banco ripas de madeira que, além de aumentar o conforto, criam uma certa privacidade que muitas vezes é legal.

restaurante4

Espelhos bisotados são tipo glamour automático em um espaço. Ainda mais qdo bem iluminados! E olha a ideia da divisória toda feita com caixotes do tipo de feira? E ainda vai para o teto, percebeu?  Um efeito forte com um custo baixo (mas faça direito, para não cair na cabeça de ninguém, ok ? rs!

Então! Usando a criatividade (ou estas ideias de pessoas bem criativas) vc pode ter um diferencial que facilita o seu sucesso, viu ?

Fotos dos sites e blogs: atelierrueverte , casadosoutros, contemporist, CasaVogue, yatzer

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui