Selecionei mesas de festas (de casamento, 15 anos, bodas, noivado, jantares para comemorar datas especiais que você quiser!) que parecem mesmo homenagear a estação das flores, com um toque colorido, romântico e alegre. Inspire-se, comemore e divirta-se!

Mesas de Festa na Primavera

Mesas de Festa na PrimaveraEste estilo rústico cheio de classe tem tudo a ver com uma festa jovem e um tanto descontraída, sem perder a pose. Veja o cuidado e originalidade no detalhe:

100layer160040

Cobre, cactus e muitas folhas verdes em vasos de cerâmica ou barro. As peças de jantar neste verde água , os talheres dourados e os guardanapos em linho branco completam muito bem, acrescentando um toque de formalidade.

4bildcasa e1211baf8f1

A mesa na área externa pode muito bem ser pensada para área interna. Simplicidade e muita elegância: Arranjos florais baixos no centro, com velas dentro de recipientes translúcidos, peças de jantar branca com desenhos em verde, linho nos guardanapos e jogos americanos (poderia ser uma toalha de linha para ficar mais formal, por exemplo). As lâmpadas completam o tom romântico.

100layer160095

No mesmo estilo, mas um pouco mais formal esta mesa arrasa na sua simplicidade: Verde e dourado com flores brancas e este arranjo de flores acima dela é um toque de grande beleza e originalidade.

100layer160096

Olha a riqueza dos detalhes, com muitos elementos simples, como as garrafinhas em verde.

theperfectpalette JakeClaire-614

Adorei as caixinhas simples que adornam as mesas com flores. E o branco de todas as peças de tecido deixam tudo ainda mais singelo e ao mesmo tempo, mais clássico.

theperfectpalette __mle_pictures_DSC1427_low

Repara que bacana e original o efeito que as fitas e rendas que fazem o papel de toalha da mesa… O romantismo continua na escolha do jogo de jantar, flores e nas cores.

ruflledpacific-northwest-sunset-wedding-ideas-73-600x900

Suculentas e cactos estão com tudo na decoração, jardinagem e até nas mesas de festa. Os detalhes em dourado e os vidros transparentes quebram a rusticidade, acrescentando um toque de glamour

100layercake 159706

Para quem quer algo mais formal, mas mesmo assim, simples e diferente, olha esta mesa com pequenos arranjos em porcelana branca e enfeites em vidro e cobre com plantas suculentas (novamente elas, que são mesmo uma tendência forte)

100layercake 159713

Olha estes enfeites no detalhe. Simples e de belo efeito.

Fotos dos sites e blogs: 100layercakeruflledtheperfectpalette e  4bildcasa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui