Separei algumas ideias que você pode fazer para decorar a festa do seu filho ou filha. Algumas também servem para decorar a sua casa depois, que tal? Eu acho que na festa da criança também tem que ter um toque seu, pode ser original e não seguir estas temáticas batidas ou ligadas à mídia. Já pensou a festa do seu filho ou filha ser a mais original do ano ??

Faça você mesmo – na festa da criança

1) Festa ao ar livre ou com tema Natureza – Se vc quer que esta pessoinha tenha amor à natureza, que tal inseri-la nas suas festas de aniversário? A festa da criança tem que seguir os desejos dela, afinal!

labcriativo-reutiilizacao-criativa-de-pallets festa da criança

Serve para o jardim e serve para decorar as laterais da mesa (você pode colocar flores naturais ou artificiais) com uma cor forte assim, fica lindo! E vc pode acrescentar na decoração da festa da criança:

festanatureza1

Garrafas pets cortadas, pintadas e desenhadas, latas com fitas washi tape (ou adesivos, tecidos, etc) e latas com uma simples corda (ou barbante) colado. Acrescente arranjos com belas flores e pronto!

festanatureza2

Os cactos estão em todo canto, porque não na festa do seu filho/filha ? De crochê, papel e até pedra (e ainda podem ser dados como lembrancinhas… Pessoal vai adorar! E este caixote com flores, não adorna bonito a mesa do bolo ? Eu acho que sim! Tudo muito fácil de fazer e dão um efeito original à festa da criança.

2) Festa com tema romântico – Muitas meninas adoram festas de aniversário cheias de corações, cor de rosa, coisas delicadas… Olha as ideias:

festaromantica

Com canos de pvc , fotos impressas em preto e branco e flores (artificiais, naturais ou até com doces) vc faz um arranjo para mesa que se torna uma bela lembrança.

Se você tem peças de quebra-cabeça em casa de bobeira, pode pintá-las e colá-las em forma de coração ou o nome da(o) aniversariante e colocar nas paredes, pendurados, nas mesas, enfim!

E veja que gracinha o vaso (que pode ser até de papelão) revestido com tecido, um bonito laço e palitos com corações feitos de crochê (mas poderia ser n coisas…) e as lanterninhas feitas com latas pintadas e furadas. Depois é só acrescentar um arame ou corda e pendurar onde você quiser.

3) Ideias para decorar a mesa e paredes – Diferentes e simples:

decoist-festa

Eu só adoro esta coisa simples: argolinhas de papel em diversas cores. Dá um efeito muito bacana.

frescurinhaspersonalizadasdecoracao-frozen-frozenparty-marcela-castro-frescurinhas-personalizadas-10

E simples corações de papel pintados ou purpurinados e vidrinhos  pendurados sobre a mesa também dão um efeito bem legal.

frescurinhas-personalizadas-marcela-castro-festa-candy-colors-festa-infantil-46

Olha que fácil: Cones de papel, revestidos ou não, bolinha de isopor colada, com tecido formando tipo sorvetinhos. Achei lindos e podem ser usados de diversas formas.

Espero que vc tenha gostado destas ideias tanto quanto eu!  🙂

Fotos dos sites e blogs: cacarecodecoistdecoracaoeinvencaodelikatessendiyncraftsFrescurinhas Personalizadashomedit, incrivel,  labcriativosbastelkistlethehousethatlarsbuilt e voceprecisadecor

4 COMENTÁRIOS

  1. Sempre aposto nos Painéis Infantis! Normalmente com alguns personagens de desenho porque as crianças adoram hahaha Algum dica?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui