Este é um grande problema atualmente: banheiros e lavabos tão pequenos que vc não sabe como faze-los “funcionar”, não é ? Então, vamos a algumas dicas legais para vc ganhar espaço, funcionalidade e beleza que sempre é bem vinda!

1)Pias e bancadas pequenas: Não tem jeito, temos que diminuí-las para ter mais espaço de circulação. No entanto, sempre digo: Por menor que seja um espaço, ele tem PAREDES e em espaços pequenos, abuse das paredes, assim:

theglamlambbanheiroespelhopeq

E mais:

remodelistabanheiro

thediversionprojectbanheirolila

raenovatedepois2) Coloque cores e detalhes diferentes e originais para que seu espaço seja pequeno, mas impactante:

varnishbanheiropintura

stylefles4562

thediversionproject8

Decoração de Pequenos Banheiros 13) Nichos, nichos, muitos nichos, aproveite desníveis e detalhes das paredes de uma forma positiva  (Use as paredes, lembra ?) E espelhos, bem colocados – não vá exagerar, viu ?

tudoedimaisblogspotbanheiro3

todhunterearlecombanheiro3

salaportalcasaecia5Então? Mãos à obra! Para ver mais sobre isso leia o post  Banheiros e Lavabos: Desafio na decoração

Fotos dos sites e blogs: tudoedimais, todhunterearle , portalcasaecia, varnished, stylefiles, thediversionproject, thedecorista, theglamlamb, remodelista eraenovate

43 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, comprei um apartamento pequeno e pensei em usar alguns armário, na parede da sala qual a melhor opção de portas, de correr ou a de abrir p fora?

  2. Oi, Adriana!
    Não tem o menor problema repetir um revestimento de uma área em outra, desde que o revestimento seja apropriado para as 2 áreas e a cor combine com o restante dos ambientes. Não fique triste. Isso acontece e às vezes a solução que vc encontra é melhor que a ideia inicial.
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui