Seleção de bares e restaurantes dos sites e blogs: bahrainidva,  contemporist e carolgearing

bahrainidvablogspot11

Cores bem escolhidas na medida certa para alegrar mantendo a formalidade

Fitzwilliam Hotel3

Bela iluminação neste restaurante em um hotel

restaurantecontemporist2

Observe como o pouco espaço foi usado com criatividade

restaurantecontemporist3

Outra vista do mesmo restaurante da foto anterior, decoração própria de um lugar descolado para jovens que gostam de coisas diferentes

restaurantecontemporist

Neste o teto ondulante é o ponto alto da decoração, bem finalizada com o revestimento impactante da parede do fundo. O estampado das cadeiras quebra a sobriedade do mobiliário.

modernicawordpresscomScalaVinotecaAthenas1

As paredes guardam vinhos e iluminam com beleza

contemporist

A madeira, os móveis escuros e a pedra aquecem e dão o tom rústico, sóbrio e chique, ao mesmo tempo.

restaurantecontemporist8

Outra foto do mesmo restaurante das fotos anteriores. A parede necessitava de algo para quebrar sua altura mas a escolha do quadro não me parece ter sido feliz.

s-restaurantcarolgearingwordpresscom

Bela decoração, onde todos os elementos (mobiliário, iluminação, cores, quadros)  foram muito bem escolhidos, formando um conjunto muito harmonioso.

restaurantecontemporist756

10) O banco é lindo e o estilo dele e da mesa mudam o ambiente, trazendo uma simplicidade sofisticada.

24 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Gostei muito do seu trabalho e estou montando uma casa de sushi, gostaria de uma decoração temática japonesa, mais nao estou achando ninguem na minha cidade. será que teria como me ajudar. Se mandarmos as fotos vc pode fazer um projeto.

    At, sylvia

  2. Oi, Christielly,
    Sugiro estudar sobre a história de Manaus, focar em um assunto (ou fato histórico) interessante relacionado a ela e, se possível, a algum acontecimento relacionado à bebida, bar, festa, dança, enfim… algo que tenha alguma ligação com o ambiente de um bar. E daí acrescentar objetos, produtos, revestimentos, frutos, bebidas, cores, relacionadas ao lugar na decoração do ambiente.
    Boa sorte
    bjo
    Rosana

  3. Olá,
    estou fazendo um projeto de conclusão de curso, um plano de negocios, e escolhi “montar” um bar tematico, só que estou meio sem ideia para adecoração será que vc poderia me dar uma ajudinha??? o tema é Historia de Manaus. Estudo turismo e achei interessante mostrar minha cidade num ambiente como o bar, se você poder me ajudar, agradeço…beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui