Sempre volto a este tema: Pequenos ambientes porque, como dizia uma amiga minha, “Essa é a realidade!”. Então, vamos fazer dela a melhor possível, certo ? Novamente a sugestão: Aumente as fotos, veja os detalhes que fazem um pequeno ambiente ser bem usado. Selecionei fotos de quartos para adolescentes, crianças, bebes e adultos.

Veja quanto espaço para quardar coisas!

Repare na mesinha de apoio

O sofá serve para dormir, amamentar e ainda guardar roupas

A distribuição em diagonal criou espaço

 Novamente um sofá que serve para tudo!

Beliche é ótimo, principalmente quando bem pensado

 O preto dá impressão de maior e as luminárias não precisam de mesinha

Dos sites e blogs: delikatessen, casaejardim, designsponge, ohdeedoh, fourwallsandaroof, thediversionproject, thehappyhome e achadosdedecoracao

52 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Olivia!
    Atualmente existem lâminas destas madeiras (naturais ou não – veja um exemplo aqui: http://www.vieiralaminas.com.br/ ) que são coladas sobre placas de mdf ou outros materiais. Existem inclusive racks prontos com estes materiais. De qquer forma, não necessariamente vc precisa usar estas madeiras no seu rack, que está na sala, viu ? Pode usar outra madeira ou pintado ou laqueado na cor que melhor harmonizar com sua sala… Há muitas opções.
    Abs
    Rosana

  2. Gostaria de uma informação, quero colocar um rack para TV LED, no quarto de TV, minha duvida e a seguinte: o armário do quarto é pau marfim, a porta do quarto é mogno, qual madeira devo comprar o rack visto que essas duas madeiras já não se acha mais no mercado ?

    obrigada

    Olívia

  3. Oi, João,
    Manda colocar porta neste quarto, né ? COnverse com seus pais e diga a eles o que gostaria de ter no seu quarto: Cores, objetos, móveis… Vai olhando fotos e sites e revistas… vc pode e deve opinar.
    bjo
    Rosana

  4. Trabalho com adesivos para decoração e papeis de parede, gostaria de saber como posso por meu produto para ser vendido por vocês

  5. Oi, Ivanilda,
    Sugiro que vc tente criar alguma coisa interessante na parte superior (um espaço para desenhar ou guardar coisas na parede, etc) enfim, algo que estimule os seus filhos a querer dormir na parte superior Ou sugira um revezamento… Isso se não tiver jeito de colocar 2 camas no quarto.
    bjo
    Rosana

  6. Oi, Tassia,
    Considerando que a sapateira vai acabar parecendo uma extensão do guarda-roupa, acredito que ficará bem sim. Mas talvez usar toda profundidade do guarda roupa, normalmente 60 cm, pode tornar desconfortável a utlização… Sapateiras mais estreitas funcionam melhor.
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui