Você já deve ter notado que a blogueira aqui gosta de exercitar uma decoração criativa, com a minha cara, personalizada e única. Para isso, uso o que sugiro que você use, se deseja ter realmente uma decoração criativa e única na sua casa: produtos e misturas originais e se possível, algo que você saiba fazer ou que se proponha a fazer bem feito.

(ATENÇÃO: Tem uma surpresa para você no final do post!!)

decoração de corredor

O pequeno corredor do meu apartamento (que já não está mais assim…)

Decoração criativa é aquela em que você tenta esquecer as fórmulas fáceis e ousa, colocando sua originalidade, criatividade e suas mãos para funcionar.

Um quarto pequeno e simples

Meu quarto é pequeno e provavelmente parecido, em tamanho e disposição, com o seu. Não há muito espaço para nada além do essencial: cama, criado mudo, guarda-roupa embutido e um pequeno móvel para guardar sapatos mais usados, colocar uma planta – porque isso é essencial para mim – e deixar, eventualmente, roupas para vestir ou guardar.

E ele, mesmo sendo um quarto pequeno, já passou por tantas mudanças!!! Veja desde o início:

decoração de quarto

E você pode até não gostar, mas não acredito que possa dizer que em todas elas a decoração se manteve criativa, não é mesmo?

decoração de quarto com pintura

decoração de quarto com papel de parede e pintura

E esse não é o único lugar da casa que passou por mudanças…

A decoração criativa do corredor

Já mostrei as transformações do meu pequeno corredor e olha agora como ele está:

decoração  de corredor

A renovação do móvel

E também essa cômoda mudou bastante, lembra? Neste momento ela está no meio de mais uma intervenção minha no tecido de revestimento:

comoda decorada

E voltando ao quarto de blogueira

Casa de blogueira não tem paz mesmo, vocês sabem. Pois dias atrás estava bem aqui pensando que decoração criativa ia inventar e eis que recebo um presente muito, mas muito legal mesmo e é claro que já corri para instalá-lo e mostrar prá vocês:

quarto com papel de parede

Esse painel de parede é só maravilhoso, concorda? É da Photowall (veja todas as estampas aqui) e como você pode constatar, chega direitinho!

quarto com painel de parede plantas

Eu escolhi a estampa, informei as medidas da parede, o material empregado e como eu queria que a estampa fosse cortada, acredita?  Personalizadíssimo!!! E lindo!

painel de parede no quarto

Após a escolha ele chegou muito rápido em casa. Só não digo que foi uma surpresa porque acompanhei todo o trajeto dele da Suíça até aqui (chic, né?)

O painel é de ótima qualidade e cheio de lindos detalhes em preto e branco e coloridos

estampa papel de parede

A instalação foi super-rápida e bem-feita por um ótimo profissional (se você é do RJ eu recomendo – é só me dizer nos comentários) e eu estou muito feliz e agradeço à Photowall! Fiz até um vídeo!

E olha: A Photowall ofereceu para todos os meus leitores um cupom de desconto de 25% na compra de qualquer produto do site. Aproveite e compre rapidinho, pois ele vale até 05/03/2020, ok? O código para o desconto é : “simplesdecoracao2020

E já tenho uma nova decoração criativa em mente!  Aguarde!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. Eliane,
    Não entendi bem a posição, mas o que posso lhe dizer é:1) Se for colocar espelho na cabeceira, coloque no alto, acima de onde ficaria a cabeça de uma pessoa sentada na cama OU coloque espelhos nas laterais, na reta dos criados mudos (que eu acho a melhor posição e vc pode colocar em um dos lados somente). 2) Evite colocar espelho em um local onde o Sol bata diretamente, pois vai dar reflexo. 3) Se tiver crianças coloque o espelho longe do alcance delas. Fora isso, escolha a forma que achar que fica mais bonito!
    bjo
    ROsana

  2. Tenho um espelho enorme retangular que ficava na copa fazendo par com o bufet. Como tirei o bufet da copa o espelho ficou sobrando. Tenho um quarto de hospede com cama baú sem cabeceira e a parede vazia. O quarto tem metade da parede com revestimento. Posso colocar o espelho nessa parede?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui