Tudo muda. A casa muda também. A forma de usá-la, as necessidades que ela deve atender. O Home Office vem atender uma nova necessidade, trazida pela invasão dos computadores pessoais, pela cada vez mais difícil separação entre trabalho e lar, pela sobrecarga da competição cada vez mais acirrada no mundo dos negócios, pela exigência cada vez maior de rapidez e produtividade, pela ânsia de estar sempre “conectado” para não perder nada deste mundo cada vez menor.

Boa novidade ? Boa mudança ? Há quem acredite que sim. Há quem discorde. Mas na decoração temos que atender a necessidade, simplesmente. E estes ambientes abaixo buscam fazer isso, acrescentando conforto e  beleza.

Home Office – Cantinho gostoso para trabalhar 1

1) Mesa em um estilo já antigo, mas muito confortável. A lixeira é uma graça e a parede cinza ao fundo faz toda diferença

Home Office – Cantinho gostoso para trabalhar 2

2)  Estas prateleiras dão um tom informal e leveza ao espaço. Veja que o tampo da mesa é uma prateleira tbém. E a luminária é perfeita.

 Home Office – Cantinho gostoso para trabalhar 3

Os móveis são todos encostados uns nos outros. Os nichos combinam com as portas de correr do móvel baixo à direita.

Dos sites e blogs: alvhemmakleri, cafofofino, decoratrix, bellemaison, apartmenttherapy e tudoedimais

1 COMENTÁRIO

  1. A cada foto de home office que eu vejo, tenho idéias pra criar um, ou melhor, recriar… já que recentemente comprei móveis e mudei o meu, e já quero de novo!! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui