SORTEIO JÁ REALIZADO!

5 anos de Simples Decoração!

Então, 5 anos! Muita alegria, muito trabalho, dedicação e carinho – felizmente correspondido por minhas e meus leitores queridos – “VãoBora Festejar!”

E esta pobre blogueira que lhe fala tem um tesouro que está cada vez maior e precisa circular por aí, levando a quem precisa e principalmente deseja, o que eu mais gosto de acumular: Conhecimento!

Como sou uma senhora das “antigas” adoro conhecimento no seu jeito mais gostoso e pessoal: LIVROS!

Se você é como eu, escolhe aí, dos 5 livros que estou disponibilizando para vocês da minha biblioteca pessoal (em boas condições, viu? No máximo tem uma sublinhada aqui, outra ali) um para você e me informe nos comentários.  Serão 5 sorteados(as), cada um com um dos livros, ok ?

O sorteio será no dia 28/11

 livro5          5 anos de Simples Decoração

Viver de Design – Gilberto Strunck – quinta edição – Fala sobre os detalhes da administração do dia-a-dia do designer – designer em geral e não especificamente de interiores). Mostra passo a passo como se estabelecer profissionalmente na carreira: busca e relação com clientes, cálculo dos custos  do orçamento, precificação, criação de escritórios, obrigações fiscais, contratação de terceiros, briefing , administração de projetos, direitos autorais, autopromoção, contratos etc. em uma  linguagem leve e clara. A capa tem um desbotado leve, mas internamente está todo legal

EL Color En La Decoracion – Macarena San Martin – 250 páginas com fotos de ambientes, divididas por cor. Texto em inglês, espanhol, italiano e português. Ele está direitinho.

livro3

Planejamento de Espaços Internos – Mark Karlen – 3a edição –   O livro contempla questões como ergonomia, acessibilidade universal, isolamento acústico e térmico, iluminação natural e artificial, códigos de obras e materiais de construção. Explica também o uso de tabelas, organogramas, plantas baixas esquemáticas, etc. Este está novinho mesmo.

livro9               livro8

Design de Interiores – Guia útil para estudantes e profissionais – Jenny Gibbs – Fala sobre as aptidões necessárias ao designer de interiores, analisa as opções de desenvolvimento da carreira e apresenta uma análise do setor. História, teoria e prática do design de interiores, elaboração do programa de necessidades, apresentações dos desenhos, escolha de materiais e planejamento e gerenciamento de projetos. Este também está novinho.

Interiors & Color book – Francesc Zamora Mola – O livro tem 207 páginas com fotos de interiores, divididos por ambiente, mostrando em uma página o ambiente e na outra uma outra opção de cores a serem usadas no mesmo, mostrando o impacto da escolha de cores no design de interiores. Fala resumidamente, mas bem, de teoria das cores e uso das cores em cada ambiente. Em Espanhol. Perfeitas condições também.

Queria (como queria!) poder dar um presente para cada um que me acompanha aqui nestes 5 anos em que tive, para me apoiar, além da minha família e dos amigos irmãos que semeei pela vida, este trabalho prazeroso ao qual me dedico com muito amor e seriedade e no qual recebi carinho, reconhecimento e solidariedade de tantos. Mas a grana não veio com esta mesma generosidade (rs!) Então, fica para quando eu for rica também de dinheiro, ok?

MUITO OBRIGADA a todos! E PARTICIPEM!!!!

119 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelos 5 anos!
    Gosto muito do seu blog e acompanho faz bastante tempo. Gostaria de ganhar o livro Interiors & Color book – Francesc Zamora Mola. Beijos!

  2. Olá Rosana, sou designer de interiores e aprecio muito o seu blog.
    Eu gostaria muito ganhar o livro PLANEJAMENTO DE ESPAÇOS INTERNOS.
    Parabéns por 5 anos de blog!
    Abraços
    Maria Libéria

  3. Rosana,

    Em primeiro lugar, parabéns pelos 5 anos!!
    Que venham mais para que eu possa continuar lendo seus posts.
    Sou arquiteta e design de interiores, além de não me cansar de estudar cores, então vou escolher um, apesar de querer todos…kkkk
    Interiores and color book – Francesc Z. Mola

    Beijos,
    Rosi

  4. Olá, parabéns! Muitooo mais sucesso prá você! Amo tudo relacionado a cores, vivo e transpiro isso todos os dias nessa nossa louca e apaixonante profissão, por isso fico até na dúvida pois todos os livros que você está sorteando parecem ótimos mas tem dois em especial que me são: EL Color En La Decoracion – Macarena San Martin e o outro é o Interiors & Color book – Francesc Zamora Mola, aceito sugestões..qual deles detalha mais o uso das cores? bjs

  5. Que legal esse sorteio, se eu ganhar será o meu primeiro desta área de decoração, e caso aconteça gostaria de ser presenteada com Planejando espaços internos, amo esse assunto….Parabéns pela ideia adoro seu blog!!

  6. Adoraria ganhar “Planejamento de Espaços Internos” pois há muito tempo amo folhear livros de decoração, arquitetura e design, e entre todos os temas esse é meu preferido <3. Adorei a iniciativa, muito sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui