Temos que ensinar nossos filhos a ver e reconhecer o belo. certo? E isso desde pequeninhos! Nada melhor que fazer uma decoração bem elaborada, confortável, segura, aconchegante e bonita!

Então, vamos ver alguns quartos e detalhes que encontrei nos sites: ohdeedooh, ivillage, alkemie, casosdecasa, madebygirl, guiadobebe e roomremix

Decoração desde pequeno - quarto de bebê 1

Decoração desde pequeno - quarto de bebê 2

Decoração desde pequeno - quarto de bebê 3

Decoração desde pequeno - quarto de bebê 4

bebecasosdecasa

guiadobebe34

ohdeedohcrianca14

roomremixcrianca2

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Erica!
    É simples: O bebe, por enquanto não terá “noção” (desculpe,mas é bem este termo) de que o quarto é feminino ou masculino, certo? então, acho que vc deve só diminuir as coisas “femininas” do lado dele, deixando um ambiente mais neutro (já que há visitas e tal..) e manter o restante… Conforme ele for crescendo, sugiro que o lado dele seja mais limpo, mais clean, com cores mais neutras. E nisso, como ela tem 12 anos, naturalmente as “coisas de menina” vão ser mais neutras, entende? Acho que vc não terá qquer problema, mas mantenha o “espaço” dela bem delineado e a faça participar da área do bebê, assim ela não se sentira “suprimida” nem alijada.
    bjo
    RO

  2. Olá,

    Pretendo engravidar em breve e já estamos pensando no quarto do bebê, independente do sexo. Meu esposo tem uma filha de 12 anos, que a cada 15 dias ela está conosco. Como moramos em um apartamento que só tem 2 quartos, teremos que adaptar o quarto. Se for menina, já vi no blog ótimas dicas, agora e se for menino? Como decorar um quarto que abrigue um casal?

    Fico aguardando idéias e agradeço por tudas as dicas que vocês nos passam.

    Obrigada!!!!

    Erica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui