Simples Decoração - Porque o bom é simples

Adolescente Criança Infantil

Quartos para crianças

Para as que são ou vão ser mães, usa seleção de quartos para bebês e crianças, dos sites e blogs: ikea, artezanalnet, thepasqualones, acaderneta, vtwonen, simplyseleta,realsimple, madebygirl, casa-claudia e decorandosonhos

Um quarto só para o bebê

Aquelas situações onde é preciso dividir o quarto de casal (infelizmente) com o o espaço para o bebê. Ou dividir o quarto com o irmãozinho… Veja nesta última foto como o “lado” do menino foi trabalhando para que ele sinta que este é o seu espaço. Isso é muito importante!

Quarto para irmãos já maiores, com pouco espaço e bem bonitos! E as últimas 2 fotos 2 quartos para meninas com tudo que tem direito!

Posts relacionados

Comentários:

vera · 02 de junho de 2010 às 12:55

por favo me ajude a decorar o quarto do meu filho de 5 anos,o meu proposito e fazer que ele gostar e ficar no quarto,porque ele e uma crianca levada e agitada,sou uma pessoa simples.muito obrigada!

Responder

rosana · 02 de junho de 2010 às 00:18

Oi, Vera!
A melhor sugestão que posso lhe fazer é ouvir o que ele deseja no quarto dele e tentar fazer, dentro do possível e com muita imaginação. Qto mais ele se sentir participando da decoração do quarto dele, maior a possibilidade dele se sentir feliz ali.
um beijo
Rosana

gleice · 02 de junho de 2010 às 18:25

por favor min ajude a eu arrumar meu quarto

Responder

rosana · 02 de junho de 2010 às 11:54

Oi, Gleice,
Se vc informar qual é o seu problema, eu juro que tento te ajudar!
bjo
Rosana

Patrícia Carvalho · 02 de junho de 2010 às 23:29

Quero reformar o quarto do meu filho. Deixar uma decoração mais rapazinho, pois o quarto ainda é de bebê. Porém, não posso comprar móveis novos no momento, quero utilizar os que já tenho. Temos um guarda roupa de bebê azul com branco, cama box solteiro, criado mudo azul bebê. O quarto é todo branco. O que fazer?! Ele tem uma bateria (bateria completa, infantil) que sair do quarto. Podem me ajudar?!

Responder

Rosana Silva · 02 de junho de 2010 às 21:39

Oi Patrícia,
Talvez para tirar o jeitinho bebê, uma pintura ajude. Q tal mudar os móveis para cores mais fortes e vivas no lugar do azul bebê.
Bjo
Ro

Deixe o seu comentário!