Selecionei  22 ideias para incrementar a decoração do quarto infantil de forma econômica, rápida e que ocupa pouco ou nenhum espaço! Faça você mesmo e até com a ajuda dos seus filhos!

criança2

Nos 2 projetos da empresa Len´s Decor, a pintura na parede faz toda a diferença e não é difícil de fazer

A Casa que a minha Vó queriaquarto-para-adolescente4-Cópia-de-LB_Quarto1_005-1

Aproveite a moda do boiserie (estas inserções em alto relevo na parede) para o quarto das crianças tbém. Hoje vc encontra estas peças em poliuretano, gesso, etc.  (foto: A CasaqueaminhaVoqueria)

criança3

Se você tem uma área com prateleiras como a da esquerda, pintá-la de um cor diferente do restante da parede vai valorizar o conjunto. E adesivos criativos continuam sendo bem vindos na decoração (Fotos: antonioemario  e Mrsboho)

criança4

Pense em desenhos simples que você possa fazer nas paredes ! Mesmo assim eles vão ser impactantes !  Outra ideia é ousar na mistura de pinturas (ou papéis de parede ou adesivos misturados com pintura) nas paredes . Fotos: mcmc e keltainentalorannalla) 

criança5

Adesivos ou desenhos e pequenas lâmpadas dão um efeito bacana. Veja os elefantinhos  na 2a foto: Você pode fazer bichos, números, letras…etc, com tecido e adesivo ou só adesivos coloridos (fotos: cepaynasi e dengodefeen)

criança6

Outra moda que você pode aproveitar no quarto das crianças é a pintura geométrica. Complemente com quadrinhos e prateleiras (fotos: casinhacolorida , thebooandtheboy e  apartmenttherapy)

criança7

Um pedação de contact estampado pode virar um dinossauro (ou outro elemento) na parede. E a pintura geométrica tbém pode ser complementada com adesivos coloridos e até metalizados. (Fotos: apartment34 e voceprecisadecor)

criança8

Papel de parede em meia parede é mais fácil de colocar você mesmo(a)e fica classudo com rodameio e pintura simples na parte superior da parede. Na outra foto: Almofadas originais e uma placa de isopor com o formato que seu filho ou filha quiser e rapidamente é criado um diferencial que chama a atenção ! (Fotos: thebooandtheboy)

criança9

Dois cantinhos de leitura que você pode adaptar ao espaço que tiver no quarto da criança. Na foto de baixo um móvel simples (ou nichos que vc pode comprar separados e montar como quiser) ainda ajudam a organizar e servem de assento (fotos: thedecojournaldesenho)

Uma pegada industrial na estante muito fácil de fazer com uma escada e tábuas de madeira (foto: thebooandtheboy)

thebooandtheboy 18

Olha que “cabeceira” diferente que você pode fazer (ou mandar fazer) com tecido – brim ou juta são duráveis) e que muitas crianças vão adorar! (Foto: thebooandtheboy )

thebooandtheboy 44355

A pintura no móvel é também fácil de fazer e dá um efeito bem bonito. Repara tbém nos nichos “casinha” (Foto: thebooandtheboy) 

E não se esqueça!

1) Acesse tbém nosso FacebookPinterest ,  Instagram  e YouTube. Em cada um temos conteúdos diferentes!

2) Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria para sua casa, apartamento ou ambiente escreva para [email protected].com.br , fale sobre o seu problema e envie foto(s) dos ambiente(s) na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui