Sabe aquele tapete, sofá, colcha, luminária, revestimento, utensílio de cozinha ou banheiro, enfim, aquilo que você viu em uma foto na internet, quer comprar, mas não tem a menor ideia de onde achar?  E fica procurando por inúmeras lojas, gasta um tempo enorme e muitas vezes acaba com a frustração de não encontrar o que deseja?

Pois vou lhe apresentar uma revolução na forma de comprar on-line que vai resolver esse problema!

Imagine um serviço que além de lhe mostrar onde comprar esse seu sonho, ou algo bem similar a ele, ainda apresenta diversas lojas com os melhores preços para você escolher a opção que mais satisfaz seu desejo e seu bolso?  Não seria perfeito?

E se eu lhe disser que agora você tem acesso a exatamente isso?

Apresento a você a Biano!

A Biano é um serviço que oferece produtos para casa (móveis, decoração e artigos diversos) de inúmeras lojas conceituadas, com o grande diferencial de permitir que você envie uma foto do seu objeto de desejo – E aí é que a mágica acontece: A Biano pesquisa para você em todas essas lojas, o que mais se aproxima da foto que você enviou e, em questão de segundos, você tem um montão de produtos iguais ou similares para escolher!

Não é fantástico?

E vou lhe dar um exemplo para você ver como este serviço oferecido pela Biano vai diminuir o meu tempo de procura de produtos para meus projetos: Veja o meu projeto para o quarto da filha da minha cliente Marina:

quarto jovem com office e tv - comprar on-line

Na parede da TV pensei em um papel de parede imitando tijolinho e bem clarinho. Mas preciso dizer a cliente onde comprar esse papel que eu imaginei. Com a ajuda da Biano foi super fácil: peguei uma parte dessa foto, mostrando somente o papel e fui lá no site. Veja o passo a passo:

Entre no site da Biano e clique na máquina fotográfica:

BIano multimarcas decoração procura por imagem

Vai aparecer esta tela abaixo. Clique no texto em vermelho (Está escrito: Procure através de fotos)

BIano multimarcas decoração procura por imagem

E você poderá escolher a foto. No meu caso, a foto do papel de parede que estou procurando

BIano multimarcas decoração procura por imagem

E olha o resultado:

BIano multimarcas decoração procura por imagem

Encontrei rapidinho e por um ótimo preço!

É claro que às vezes você não encontra exatamente o que procura, mas sempre há similaridade. Veja essa:

BIano multimarcas decoração procura por imagem

Acabei encontrando um conjunto mais interessante que o que tinha em mente!!!

E mesmo que você não tenha um objeto de desejo que fotografou, a Biano é ótima para encontrar o que procura. Isso porque, para cada categoria, ela possui inúmeras formas de pesquisa:

Se deseja encontrar um sofá, por exemplo, você pode definir a cor, o tipo, uma faixa de preço, se tem ou não almofadas, material da estrutura, número de lugares, revestimento, se é reclinável ou não, se tem encosto alto ou não, se tem pés ou não, estilo, fabricante, etc. Isso diminui muito o tempo de procura porque o site vai mostrar somente o que você deseja e não aquele monte de páginas e páginas que não tem nada a ver com o que busca.

Eu adorei essa novidade porque meu tempo de trabalho nos projetos vai diminuir bastante. E, além disso, quando quiser comprar qualquer coisa para casa já sei onde procurar: Em um só lugar – na Biano!

E você, vai continuar gastando seu tempo precioso fazendo pesquisas em 500 sites?

3 COMENTÁRIOS

  1. Estava procurando um jeito de trabalhar o online para o meu negócio ligado a meu trabalho e percebi como ele é uma verdadeira mão na roda. Obrigado

  2. Excelente! O e-commerce tem crescido muito e facilita muito a nossa vida. Continue o bom trabalho, Rosana. Vamos acompanhá-la!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui