Objetos de decoração são como o bolo em uma festa de casamento: Não podem faltar! E quando eles são bem escolhidos fazem qualquer sala simples parecer uma sala de revista. Por isso vivo procurando objetos bonitos, de qualidade e em estilos diferentes que combinem com o estilo de decoração de nossos projetos.

Decoração de casa e Decoração de festa

Decoração de casa e Decoração de festa

Uma decoração contemporânea pede objetos no mesmo estilo

E falando em festa, quando ela tem uma bela decoração é tudo mais bonito e mágico. Mas como se gasta na compra de objetos que só servem para aqueles momentos, não é mesmo? Não seria legal se a gente pudesse decorar a festa com objetos que depois pudessem ser usados na decoração da casa?

Pois pensando nisso, tive uma bela surpresa que vou contar prá vcs: Conheci a CliqueDecor

cliquedecorImg-blog02

Todos os objetos que estou mostrando são da CliqueDecor! Viu porque estou apresentado ela para vc ? E veja como estes objetos podem decorar uma festa e também uma casa! 

cliquedecor foto_blog

E qualquer estilo de festa, viu só ? 

A CliqueDecor tem objetos lindos, atuais e de qualidade e uma linha com diversos objetos que você pode, em algum momento, usar também nas festas que fizer! Ou ao contrário, comprar para uma festa e depois inserir na decoração da sua casa facilmente! Eu adorei isso!


cliquedecor arte-02

Diferentes estilos, diferentes objetos de decoração

cliquedecor arte-03

Muitas cores: fortes, delicadas, atuais e clássicas

As coleções são únicas e finamente elaboradas em cerâmica artística. Tem também vasos, cachepots, floreiras, bonsais, ikebanas, fruteirasVai lá para ver!

Conheça a CliqueDecor !

3 COMENTÁRIOS

  1. Tudo muito bonito! Por mais que pareçam simples, esses clássicos agregam muito valor ao ambiente. Parabéns pelo trabalho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui