Promoção encerrada!

Depois do “Você pode Explicar? No.1”  e do “Você pode Explicar No.2” que já me renderam boas gargalhadas com a criatividade das (os) meus (minhas) leitores (as) queridos (as) agora vamos ao 3o e último “Você pode explicar ?”

Não esqueça que para participar e concorrer a este livro lindão (veja abaixo), vc deve inventar uma história que explique o porque de certas escolhas, digamos, estranhas, de qualquer das fotos que coloquei nestes posts (e pode participar em mais de um, se desejar). Escreve sua história no comentário do post que escolher e começe a torcer para ser a história escolhida do mês.

g105178

E a foto deste post é esta aqui: Olhe bem e crie à vontade uma história bem bacana (e engraçada de preferência, que é pra gente rir, viu?)

arg_n

Você pode me explicar porque foi escolhida esta foto para “decorar” a cabeceira deste quartinho tão clássico ?  E lembrando aos navegantes: Isso aqui é um site “de família” (rs!) portanto inventem uma história mas não atentem contra a moral e os bons costumes, ok ? kkkkkk!

18 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Renata!
    É, esta menina deve mesmo seguir a profissão de dentista…kkkkkkkkkkk!
    Obrigada por participar!
    bjo
    rosana

  2. kkkkkkkkkkkkkkk! Estou rindo muito aqui, Carla!
    Muito criativa a história, viu ?
    obrigada por participar!
    bjo
    Rosana

  3. A foto delineia uma mocinha de família… confeiteira!

    Nesta foto, a mocinha – de família confeiteira – achou por bem experimentar um bolo, cheio daqueles confetes de miçanga prateada, quando uma pequena migalha foi parar na sua goela!!!
    Desesperada, ela acenou para o retratista contratado para fotografar bolos, cup cakes, joelhos de moças, pés de moleques, teta de nega e outros doces um bocado sugestivos!
    O retratista captou o momento do engasgo da mocinha e retratou a maravilhosa foto.

    A mocinha de família confeiteira, ao perceber que ninguem lhe ajudara, rezou para Sao Brás – o milagroso santo do engasgo!

    Salva, nao pensou duas vezes em homenagear o Milagroso Santo, colocando a foto do engasgo na cabeceira da cama, lembrando-se de orar todos os dias, pela manha e à noite, repetindo:

    “SAo Brás, faça descer pela frente ou vortá para trás!”

  4. Olá Rosana:
    Lá vamos nós com mais uma explicação para estes digamos – ambientes surreais.
    Sabe aquele mantra que devemos repetir quando queremos obter algo e devemos vizualizá-lo?.Então, a dona deste quarto no fundo tinha sonho de ser dentista, mas acabou se enveredando pelos caminhos da decoração (tanto que o estilo clássico é seu forte). Assim ela encontrou após analisar várias imagens ,uma que a lembrasse de seu verdadeiro sonho: cuidar dos pobres dentes de quem adora comer de um tudo, rsrsrsr, principalmente doces. Como as fotos encontradas nos sites e anais de odontologia não combinava com o decór do seu quarto , resolveu por esta ilustração. Atualmente está estudando muito para o próximo vestibular…
    Bjs Renata

  5. Oi, Aline!
    Agora eu fiquei interessada em saber o q rolou nesta festa, viu ? hahahahha!
    Obrigada por participar
    um beijo
    Rosana

  6. oi, viviane!
    Gostei da história, viu ? Romântica com uma pitadinha sensual. Muito legal!
    Obrigada por participar!
    bjo
    rosana

  7. Vivi, impressionante vc ter conseguido juntar todas as histórias juntas! Adorei! Demais ! Q mulher criativa,sô!
    Obrigadão
    bjo
    RO

  8. Esta moça bem independente, educada, alegre e de bem com a vida resolveu redecorar o seu quarto, então optou por uma decoração clássica e que ao mesmo tempo tivesse uma “pitada” de seu lado irreverente e sexy, então se lembrou de uma foto de uma revista que um dia tinha chocado sua mãe e tias, mas causado uma segunda “olhadê-la” por seu namorado…..então, achou o que procurava, aquele detalhe intimo, quente e que reproduzia todo o seu jeito de ser.

  9. Ela era uma jovem muito moderna, antenada, ávida por novidades, parecia querer engolir o mundo. Ele um rapaz conservador, tradicional, certinho, custava a aceitar o que era diferente. Confirmando o velho ditado de que os opostos se atraem, se apaixonaram. Como ele morava sozinho, ela passou a dormir em sua casa de vez em quando, e sempre reclamava daquele quarto careta, com um painel horroroso atrás da cama.Até que um dia ele falou pra ela trazer suas coisas e morar com ele, que tentassem lidar com as diferenças! Ela pensou, relutou, pensou mais um pouco e acabou topando, desde que ele deixasse ela trazer só uma coisinha da casa dela, pra deixar o quarto com um pouco da sua cara. Ele deixou, achando que ela ia trazer um porta retratos, um abatjour, uma colcha mais feminina….e ao se deparar com aquela boca aberta encima de sua cama, pensou, meio pesaroso mas no fundo excitado, que sua vida nunca mais seria a mesma!

  10. Para terminar a istórinha vou voltar aos dois capítulos anteriores….
    Como os noivinhos se deleitaram naquela belezura de cama patrocinada pela amiga metida… tiveram uma noite inesquecível, certo? Ficaram em êxtase e resolveram cuidar do peixinho em um ambiente ideal, o banheiro é claro.rs
    Daí que vem o gram finale… os pombinhos loucos de amor… resolveram mudar de quarto. Afinal o que estava prestes a acontecer não poderia ser feito no primeiro quarto para não levantar suspeitas.
    Quando trocaram de quarto resolveram levar o tal peixe junto. Afinal fantasia é fantasia, não é mesmo?!
    A noite mais gostosa, e na verdade o fim da saga estava para começar, ou melhor terminar….
    No quarto só se ouvia gemidos, grunidos, nhac, nhac… cada barulho estranho e tão alto que os funcionários ficaram em alerta.
    Num determinado momento o que era só barulho começou a se transformar em palavras:
    – Delicia, gostoso, quero mais, põe mais…. tira da boca…minha boca tá cheia, quero mais, trem gostoso, põe tudo.
    Neste momento um funcionário arromba a porta.
    Meus Deus,…. o que era aquilo?!
    Todos se entreolham e caem na risada…
    Num é de vê que pegaram o casalzinho fazendo algo inimaginável?
    Tinham assado o peixe na lareira do quarto … e estavam degustando. kkkkkkkk
    O funcionário quase morreu, de rir…. pois pensara em tudo menos ver aquela cena.
    E para justificar ter arrombado o quarto, tirou uma foto da mulher com a boca cheia.
    Isso mesmo, cheia de farinha. rsrsrrs
    Foi tudo tão hilário que o gerente do hotel resolveu pendurar um quadro da cena no quarto sobre a cama, para aguçar a imaginação dos outros hospedes, que ficassem naquele quarto.
    Afinal quanta coisa ainda aconteceria ali?!

    Besos
    vivi

  11. Este é o quarto de uma jovem que foi morar sozinha e esta foto foi tirada na festa de open house que foi além dos limites. Ela usou a foto como decoração para lembra-la todos os dias que deve manter a prudência(ou não) para que o mesmo episódio da foto não ocorra novamente(ou ocorra).

  12. Elenara, isso dá um livro: Romance, mistério, só falta um assassinato, hahahahahahh ! Adorei!
    Obrigada por participar!
    Um beijo
    Ro

  13. . Eram colegas de escola, vizinhos de casa. Casaram virgens e cheios de sonho. Tiveram uma vida comum, três filhos, empregos, viagens normais, o que dava. Nenhuma extravagância, nada fora do contexto. Eram aquele casal que combinava sapato e bolsa. Até que se perderam naquela excursão em Paris. Ela primeiro. Ele em busca. Ruelas esquisitas, acabaram numa loja suspeita num subúrbio francês. Ela viu a gravura. Os dois se olharam. Uma chispa de ousadia correu entre eles. Ele abriu o casaco, ela escondeu rápido. Saíram com calma, na rua correram. Vivos. Uma vida num instante. Nunca mais se separam dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui