Estou super animada com esta novidade que vou lhes contar!

O Simples Decoração fala de tudo um pouco, mas sempre fiquei chateada porque meu pouco conhecimento nestes assuntos que eu amo – Jardinagem, Paisagismo, Plantas enfim – não me permitiam postagens com conteúdo mais interessante para vocês.  Pois agora isso vai mudar!! Vamos ter mais verde no Simples Decoração!

Mais jardim, paisagismo, plantas…Verde no Simples Decoração

Verde no Simples Decoração - jardim com canteiro e plantas em vermelho e verde

Convidei a amiga e super conhecedora do assunto Marcia Nassrallah para ser a dona deste assunto aqui no blog E ELA ACEITOU !!! \O/ \O/ \O/

Portanto, agora é ela mesma quem vai se apresentar e já já compartilhar um post muito legal que vcs vão amar, tenho certeza!

marcia

Olá, Pessoal!  Sou Designer de Ambientes formada pela Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, Especialista em Ergonomia e Docente convidada de Visual Merchandising e Vitrinismo no Senac. Apaixonada pela natureza, amo a Jardinagem e o Paisagismo cujo aprendizado prazeroso é infinito. Gosto muito de compartilhar conhecimentos e experiências. Tive um blog onde amava compartilhar diversos assuntos afins. Agora começo uma nova etapa a convite de minha amiga querida, Rosana Silva, e espero poder contribuir com vocês queridos leitores do Blog Simples Decoração, que passa a ter uma seção sobre Jardinagem e Paisagismo.

marcia3

Veja mais da Márcia:  no Facebook, sua Página Profissional   e o site do seu  Studio de Interiores e Paisagismo

 E aproveita para curtir, ok ? 

Eu, Rosana, espero que vcs curtam, perguntem, deem as boas vindas e dividam o carinho que sempre tive a honra de ter de vocês com esta menina competente e amiga.

Daqui a pouco o primeiro post dela !!!!

4 COMENTÁRIOS

  1. Marcia, seja muito bem vinda, sou uma leitora que venho todos os dias ao site…seja qual for o horário.. desejo muito sorte e luz para vc nesta nova etapa.
    beijos

  2. Já sou fã desse blog faz tempo. Amei esse novo cantinho. Amo flores e plantas.
    Se possível gostaria que indicasse opções para ter em uma varanda que pega sol intenso da tarde e muito vento. Já tentei algumas mas elas não resistiram e eu fiquei arrasada.
    Muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui