Conceito: Um casamento baseado na leveza!

Sim, a decoração de um casamento precisa de um conceito – como qualquer decoração. Só que quando você considera uma festa, diversos elementos, além da decoração em si, devem seguir este conceito.. o vestido da noiva, o local, o bolo, enfim. diversas coisas que não tem a ver diretamente com a decoração, mas que acrescentam para que o evento em si confirme, de todas as formas, o conceito que a decoração segue. Veja só:

Um casamento baseado na leveza

A escolha e decoração das cadeiras, flores e mesa direcionam para um evento leve, simples, romântico, com alguma rusticidade, não é ? Observe os detalhes:

casamento-leveza5

casamento-leveza2

casamento-leveza6

A mesa e os arranjos florais “falam” do rústico e simples, enquanto as cadeiras e a mesa falam da simplicidade… E todos falam de romantismo! Veja como tudo se completa!

casamento-leveza8

O bolo, é claro que tem que seguir o conceito!

casamento-leveza1

Assim como o vestido da noiva e o buquê… Olha só como se faz um casamento memorável!

Mas realmente ele só  será memorável se a personalidade dos noivos for a base para o conceito. Quer dizer, seria estranho se estes noivos fosse pessoas completamente desligadas, no seu modo de vida, aos conceitos de leveza, simplicidade e rusticidade que toda a decoração e escolhas demonstram, concorda?

O que é importante, principalmente no seu casamento, é que a personalidade do casal seja a base para o conceito que vai guiar a decoração e todos os detalhes do casamento.

 Todas as fotos são deste post: http://www.intimateweddings.com/blog/golden-hour-charleston-styled-shoot/

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui