Você quer celebrar uma festa daquelas que  todos se lembram com alegria? Veja  algumas ideias para tornar a sua uma das festas super divertidas inesquecíveis.

Planeje muito para realizar festas super divertidas

festas super divertidas

Fotos:Imagem de Chris Keller por Pixabay  e casaefesta 

A melhor maneira de criar um ambiente divertido sem gastar muito dinheiro é planejar tudo com antecedência.

Peça aos membros da família que colaborem com os preparativos e, assim, aproveitem a oportunidade para promover uma reunião familiar agradável.Os momentos antes da festa devem ser usados ​​para compartilhar, rir e curtir. É assim que são feitas as festas super divertidas: Desde a preparação!

criança sendo pintada em festa

Imagem de JKakaroto por Pixabay 

Você está pronto(a) para começar a melhor festa do século? Aqui estão algumas ideias de festa que tornarão sua celebração um episódio único e glorioso:

Ideias para decorar a festa

A decoração do ambiente festivo é essencial! Para isso é preciso ter clareza sobre o tema da festa, as dimensões do espaço e a disponibilidade de recursos. Como falei: Festas super divertidas tem muito planejamento. Nada acontece por acaso.

Você pode escolher entre as celebridades favoritas ou usar a criatividade para criar seus próprios temas e combinar balões e acessórios coloridos. Pesquise também na web ou em revistas imagens que o inspirem e surpreendam os convidados. Procure festas super divertidas para se inspirar.

festa com balões

Foto: muitochique 

Nas festas, o principal é se atrever a romper com o tradicional, então arrisque fazer seu próprio artesanato e decorar o ambiente. Há muitas coisas que você pode fazer! Você só precisa usar a imaginação e a criatividade. No final da festa, você pode fazer concursos para doar suas criações.

Ideias originais para festas super divertidas 7

Foto: vickyshome 

Onde celebrar a festa?

O melhor lugar para celebrar uma festa é em um local espaçoso, pode ser um pátio ou jardim, embora dependa da formalidade da festa e do número de convidados.

Ideias originais para festas super divertidas 8

Fotos: colherdechanoivas e muitochique 

As festas infantis são mais adequadas em uma casa espaçosa, não apenas para o conforto das crianças, mas também porque você economiza dinheiro e tem tudo o que precisa.

Ideias originais para festas super divertidas 9

Fotos: terra (festa bailarina e Batman)

No caso de festas para adultos, você pode usar espaços públicos (parques) ou locais privados, mas deve definir a área da festa. Nesse sentido, a decoração pode indicar o limite do espaço; você deve ter certeza de que esses eventos são permitidos no local.

Ideias originais para festas super divertidas 10

Fotos: casatreschic e inspiredbythis1

Se você decidir fazer a festa em casa, lembre-se de fechar bem as portas dos quartos para que ninguém tenha acesso a eles.

Outra opção é alugar um local para o evento, é claro que é mais caro e você terá menos tempo para decorar, mas é uma alternativa viável se você não gostar de limpar o espaço no final da festa.

Como decorar?

Arcos orgânicos ou irregulares para a mesa do bolo estão muito na moda, além dos balões
coloridos dispostos em toda a sala e flores de papel gigantes, porque proporcionam um efeito visual surpreendente à decoração.

Ideias originais para festas super divertidas 11

fotos: casandosemgrana, colherdechanoivas e muitochique

Telas impressas com poucas letras e uma imagem colorida estão na vanguarda, tornando a
decoração uma verdadeira aventura que adultos e crianças certamente apreciarão.

Os quadros para fotos divertidas em cores vivas são bastante atraentes e convidam você a ter ótimos entretenimentos e risadas.

Ideias originais para festas super divertidas 12

Fotos: Green Wedding e Blog do Casamento  

Mesas cilíndricas de acrílico, backdrops para tirar a foto de lembrança com familiares e amigos, artesanato e decorações criativas completam o palco das melhores festas de hoje. Não fique estagnado no passado!

Ideias para festas temáticas

Se a festa é para crianças, incline-se para um tema de desenho animado! Os pequenos adoram super-heróis e princesas das histórias tradicionais. Personagens fictícios também têm muitos seguidores, na verdade alguns deles ainda são uma tendência.

Ideias originais para festas super divertidas 13

Foto: mildicasdemae – festalol

Você deve saber quem é o personagem favorito da criança e ver como é possível criar um ambiente relacionado ao tema.

Os personagens mais populares que fazem parte da tendência atual:
Para crianças: Lol Surprise é uma das favoritas das meninas, Masha e o Urso, Moana para uma temporada de verão, Paw Patrol, heróis e princesas da Disney, Mulher Maravilha, Carrossel, Elsa e Anna de Frozen, Eu sou lua, Hello Kitty, Minnie, Rapunzel, Unicórnios, Sereias, Flamingos, Emojis, Lalaloopsy, Pijamas, Toy Story 4, Fortnite, Detetive Pikachu, Minions, personagens e super-heróis da Marvel, Piratas, Vingador, Homem-Aranha, Batman e  Dragon Ball.

Ideias originais para festas super divertidas 14

Foto: Inspiração festa havaiana – Blog do casamento

Para adultos: Hollywood, vaqueiros, festa mexicana, festa havaiana, festa retrô ou hippie,
festa de cassino, marinheiro, futebol, pirata, roqueiro, flamenco, etc.

É aconselhável enviar os convites para cada um dos participantes antes do dia do evento, você pode comprar os cartões ou fazer você mesmo. Também é importante que você transmita essas informações através de suas redes sociais para divulgar o evento, os cartões digitais também são um grande ideia.

Ideias originais para festas super divertidas 15

foto: ideia convite festa unicórnio – Iheartcraftythings

Os cartões de convite para eventos devem estar em sintonia com o tema; é conveniente
entregar todos os convites três semanas antes. Considere o número de pessoas de acordo com o espaço, o orçamento e o tipo de atividades que você realizará na festa.

O bolo deve ter as cores ou o design do tema, os doces e lanches devem ser divertidos, além do formato dos sanduíches, a ideia é oferecer um ótimo lanche, econômico e com pouco esforço.

Ideias originais para festas super divertidas 16

Foto: ideia lembrancinha suculenta – muito chic

A entrega de sacos com doces para os convidados serve como agradecimento por participar
do evento. Você pode entregá-los no final da festa, que culmina com um delicioso e espetacular bolo com cobertura de fondant (Cobertura espessa feita de açúcar e muito em moda atualmente) do tema escolhido.

Ideias originais para festas super divertidas 17

E aproveite a festa!   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui