Promoção Encerrada!

Resolvi criar uma série, que vou chamar de “Você pode explicar ? ” e se você souber me explicar, vai ganhar um livro!  É que ando vendo, nas minhas pesquisas pela internet  tantos ambientes que não consigo entender onde estava a cabeça de quem decorou, que …. só apelando para vocês mesmo, viu ? Tipo este (clica para aumentar e se assustar mais…kkkk!) . Detalhe: O ambiente é no Brasil, viu ?

Bridal-Room-Decoration-idea

Porque uma pessoa decora desta forma a cama para uma  lua de mel????

A brincadeira vai funcionar assim: Use sua criatividade (sem baixaria, por favor!!!) e diga para mim o que acha que inspirou o “designer” (rs!)  deste ambiente. Pode ser também alguma razão, acidente, problema… enfim!

A resposta mais criativa (e engraçada, por favor!)  do mês – talvez haja mais posts Vc pode explicar este mês, fique ligado(a) –  vai ganhar um livro  bem legal mesmo: Este aqui ó:

g105178

Participe escrevendo seu comentário aqui neste post. (não esqueça de informar o seu e-mail no local pedido)   O ganhador (ou ganhadora) vai ser informado (a) para vcs no dia 27/4/2013

68 COMENTÁRIOS

  1. Isso aconteceu com um simpático casal em busca de uma forma original de comemorar as Bodas de Ouro. A senhorinha, muito romântica, descobriu na internet um hotel temático cujo anúncio dizia: “o Havaí é aqui.” Isso era o sonho de uma vida inteira!!!… Uma noite no Havaí!!!… Em lá chegando…que decepção!!!…ficaram tão indignados que tiraram fotos que publicariam na internet para evitar que outras pessoas caissem no mesmo engodo… Para acalmar os ânimos, o administrador (responsável pela decoração) ofereceu ao casal uma suíte, réplica do Palácio de Versalhes.
    Bem “animadinhos” comemorando os 50 anos de felicidade em ambiente tão luxuoso como jamais tinham visto, tiraram foto e postaram no facebook. Maaasss… adivinhem qual a foto que enviaram por engano com a legenda “Nossas Bodas de Ouro -Château de Versailles”…!? Sim…!!! Isso mesmo…!!!! “O Havaí”…!!!

  2. A romântica noivinha, era do interior e morava na roça, o noivo apaixonado era um bem sucedido executivo de uma multinacional que vivia viajando mundo afora e para impressionar a amada sempre contava suas aventuraras pelo Havai. Para encurtar a distância e matar a saudade, ele deu para ela um Notebook última geração a noiva porém, estava entrando no mundo virtual a pouco e não conhecia o site Simples Decoração, acessou um site qual quer de faça vc mesma, pegou a dica, colheu flores no quintal de sua casa e fez essa decoração para noite de núpcias,que é uma belezura.!!!O noivo muito impressionado com tanto bom gosto e criatividade, rsssssssss ingeriu várias doses de uísque e na hora h adormece e só acordou 03 dias após,acordou assustado,pensando ter passado dessa com tantas flores ao seu redor então, mandou providenciar as passagens para o Paris, já que a criatividade da noiva com relação ao Havai tinha sido um fiasco…foram felizes para sempre afinal o amor supera todas as barreiras…

  3. Poxa, Daniela, não que o quarto era seu, desculpe! rs! Espero que tenha melhorado da rinite! kkkkkk
    bjo e obrigada
    Ro

  4. Quando casei queria muito uma lua de mel no Hawai, mas como as finanças estavam no limite, por conta de todo o casamento, meu maridão todo fofo me fez uma surpresa um tanto estranha e que me causou muitos risos e boas lembranças.Ele pediu para a cerimonialista para reproduzir todo “o clima ” na decoração do quarto do hotel, no qual passaríamos nossa 1ºnoite de casados.Quando cheguei, achei super fofo e inusitado, mas no final só me rendeu uma bela crise de rinite devido as flores, que eram muiiitas….mas ficou uma lembranças linda de saber o quanto ele foi atencioso em me fazer feliz do jeitinho dele.

  5. kkkkkk! Agora a Vanda resolve me por na história! Ninguém merece! hahahahahah!
    Adorei esta!
    beijos e obrigada,Vanda!
    Ro

  6. A culpada disso? Você!!!!
    Seus seguidores motivados por você sempre dizendo faça você mesmo, fica pessoal, é carinhoso. Todos podem ser criativos e capazes… é só manter a mente aberta ao novo e etcetera e tal….
    O noivo, designer de plantão, querendo algo pessoal e já se sentindo formado na faculdade das letras mesclou seu gosto duvidoso com o duvidoso gosto amada e tchã tchã, quanto mais ficava feio mais coisa ele acrescentava para ver se melhorava… no final levou champagne e apagaram a luz… que o amor é lindo e no final vão sempre se lembrar de dar boas gargalhadas!!!

  7. Bem, Cristiane, dizem que o amor é cego, né? Se for, ótimo pro noivo! kkkkkkkkkkkkk
    bjo e obrigada!
    Ro

  8. Vou na contra-mão de alguns comentários sobre sogra. Esta decoração foi encomendada pelo genro, assim que soube que a sogra passaria alguns dias com o casal. É uma decoração “espanta a bruxa..digo, sogra”

  9. Eu acho que os noivos queriam muito passar a lua de mel no Hawai, mas a grana não deu, então o noivo (sem-noção, mas com boa vontade) contratou uma floricultura para decorar o quarto com tema Hawaiano… o problema é que homem, e sem muita grana, acabou contratando uma profissional duvidosa, e deu nisso aí…

    Mas o que vale é a intenção, né? (Espero que a noiva pense assim também, tadinho do noivo!!!)

  10. Elementar minha cara Dra. Rosana Watson,

    A ideia veio da “LUA DE MEL”
    O mel começa como néctar que as abelhas coletam das flores. Então disto veio a maravilhosa e inusitada inspiração. Flores , mel, lua de mel….mas cuidado com as abelhas….
    bjos… adorei seu blog!

  11. Oi,Adriana! vc deve ser mesmo uma pessoa muito criativa, pq a única coisa que penso ao olhar esta foto é : “Que horror!!!”kkkkkk
    obrigada menina!
    bjo
    Ro

  12. kkkkkkkkkkkkk! Vero, adorei! Dá pra fazer um filme, viu ?? kkkkk E vou ver se acho a foto do salão da manicure….hahahahahha!
    bjo e obrigada, linda!
    Ro

  13. Hahahahahaha, adoreiiiiiiiiiiiiii isso, Ro querida!!!
    Primeiramente, quero dizer que AMEI o novo lay do seu blog, ficou muito bom, parabéns!
    Bom, eu nem li os comentários anteriores, pra não me influenciar e perder o foco. Lerei depois que postar o meu… rsrsrsrsr

    Este casal na verdade casou pela segunda vez.
    Eles haviam se separado, mesmo que por um curto período, e descobriram que não podiam viver separados, que se amavam mesmo, de verdade verdadeira.
    Pela re-descoberta deste tão infinito amor, decidiram casar de novo, mostrar a todos, servir como exemplo.
    Sabe aquela coisa assim: O amor existe!
    A festa foi fenomenal, e o marido, que no passado tão ausente era, resolveu mostrar para sua esposa que realmente mudara, que pensava nela e conhecia seus gostos.
    Lembrava-se ele de 2 flores que ela adorava. Uma amarela e uma vermelha.
    Como ele não tinha muito jeito pra estas coisas de decoração, pediu ajuda para sua mãe, que , por sua vez, chamou a manicure, que não era decoradora nem nada, mas tinha um salão lindo, que ela mesma enfeitara.
    O salão era rosa, roxo, verde e amarelo, e não havia uma pessoa que lá não entrasse e ficasse com os olhos esbugalhados de admiração.
    A manicure, Afrodite era seu nome, pensou logo que a melhor surpresa seria no quarto, depois da festa.
    Escutou o marido, que falou sobre as flores e cores, e teve a grande idéia de mesclar tudo isso, numa decoração bem alegre e apaixonada, arrebatadora, que certamente tocaria a esposa, a prometida.
    Esqueci de mencionar um detalhe: a manicure, tão polivalente, já trabalhara confeccionando arranjos.
    Prontamente se dispôs a fazer tudo!
    Como percebeu que a cama estava muito sem graça, a cama do dia a dia, inovou, e muito.
    A cortina vermelha simboliza a eternização deste tão grande amor, e as flores amarelas os recordam de como tudo começou.
    Ela queria colocar algumas flores de outras cores, mas marido achou meio over e recusou.
    A decoração fez tanto sucesso que a foto roda internet afora, servindo de modelo e exemplo de tão grande amor.

    Beijossssssssssssssss, Ro!!!
    Vero

  14. Olha , isso aqui está engraçado demais …..e eu precisando de um livro desses do sorteio ( estou estudando design de interiores ) não posso ficar de fora 😉

    Acho que foi assim : a floricultura contratada para fazer a decoraçao da igreja para um casamento , após terminar a cerimônia levou as flores para o salão onde seriam recepcionados os convidados , mas como sobrou muita flor e o noivo mão de vaca não queria desperdiçar nada , pediu para a decoradora também decorar com flores o quarto para a lua de mel , como pode-se notar que até as pétalas que a daminha jogou no chão forão aproveitas para fazer a cortina de flores, aproveitamento total rsrsrsrs ….imagine a noiva chegar num lugar desses em plena lua de mel e se deparar com isso , é pra acabar com a noite né ? divórcio na certa? kkkkkkkk

    Nossa pensei várias coisas , cada vez que olho para a foto me vem uma coisa na cabeça kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui