Oi, pessoal! Em primeiro lugar eu quero parabenizar todo mundo! Pessoal observador, gente!!! Muito legal! Vamos ver as respostas?

thestylefiles barcelona-1

Aqui o que mais chamou a minha atenção foi a posição do pendente, bem distante do centro da mesa. Mas o pessoal questionou a altura dele e a proximidade do sofá e parede com as cadeiras. Eu diria que a luminária parece mais alta do que eu poria e a circulação parece meio apertada, mas não dá para saber com certeza, porque foto engana muito.

Outras questões foram os utensílios entre o fogão e a coifa e o relógio na torre da coifa (posição e altura). Eu diria que realmente este não é o melhor lugar para estes utensílios devido ao calor e a gordura desta área.

Qto ao relógio, não chega a ser um erro (talvez uma má escolha, vamos dizer assim). Já o quadro, alguns falaram da posição e novamente digo que não dá para saber com esta foto.

varrell  Exquisite-Rustic-Wood-Bedroom-Interior-Decoration-with-Components-from-Other-Palettes-and-Styles6

Quanto à segunda foto, todo mundo percebeu a dificuldade em abrir a porta do guarda-roupa com esta mesa de cabeceira tão próxima! Alguns ainda falaram da luminária, que eu também não escolheria pois ao lado da cama sempre prefiro uma iluminação indireta… Mesmo que as lâmpadas sejam leitosas, acho inconvenientes.

Então, todos que responderam participaram do sorteio! PARABÉNS, PESSOAL!

Ah, já ia esquecendo: Quem ganhou afinal, gente ????? kkkkkkkkkkk

O Livro vai para a : SÔNIA MACIEL

 sorteio1asorteada  sorteiolivro1

E o conjunto ZAPT CORES + ZAPT PROTETOR vai para a : ANA CARLA

sorteio2asorteada   sorteiozap

Vou enviar um e-mail para as 2 daqui a pouco, ok?

tudosobreacasa       IMG_20150708_163712464

Agradeço muito o apoio da Usina Fortaleza

E aos que não foram sorteados(as): Continuem tentando, viu ? Tem sempre sorteio por aqui!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui