Eles são fantásticos! Pufes: Tem mesmo mil e uma utilidades!

Pufes: Mil e uma utilidades


Pufes: Mil e uma utilidades

Apostar em peças que cumprem mais de um papel em casa pode ser uma ótima saída para quem não tem muito espaço. Os pufes são a maior prova disso! Além de úteis, eles podem ser usados em qualquer cômodo, deixando os ambientes mais charmosos. Além disso, um pufe (ou também chamado puff) fica bem com qualquer estilo de decoração, já percebeu isso?

westwing SD puff3

Pensando na melhor forma de aproveitar esta peça tão completa, me juntei ao e-commerce de decoração Westwing e trouxe para vocês algumas dicas de como usar esse item de decoração indispensável. Confira:

Attic-Loft-Mallorca-Christine-Leja-06-1-Kindesign

Por um momento de relax

Quando pensamos em pufes, já pensamos em colocar os pés para o alto e relaxar após um dia de trabalho, não é mesmo?  Aposte na peça para ter um cantinho gostoso e aconchegante da sua casa. Não tem erro! E funciona em praticamente qualquer dos ambientes de uma casa (na sala, no quarto, no banheiro, na varanda…Já vi pufes até no banheiro, gente!)

pufe jeitodecasa puff-embaixo -da mesa- de -centro

Sente-se e fique à vontade!

É muito bom receber os amigos em casa!  Mas se você não tem espaço para poltronas e cadeiras extras, o pufe é uma ótima opção para deixá-los confortáveis, criando um ambiente descontraído e que pode ser modificado de acordo com a necessidade. Quando não usados eles podem ficar abaixo de outros móveis como aparadores e mesas, deixando de ocupar espaço. Ótimo para ambientes pequenos!

westwing SD puff5

Uma mesa de centro diferente

Que tal diferenciar e usar o pufe como mesa de centro? Além de super charmosos, você ainda tem a opção de uma base com diversas estampas e cores. Para não errar, basta escolher um pufe com uma superfície um pouco mais rígida e reta.

westwing SD puff4

Apoio funcional

Ter uma mesinha próximo à cama pode ser muito útil. Que tal substituí-la por um pufe? Além de evitar bagunça, você ganha não só uma mesinha estilosa, como um lugar para sentar. Fazer um Recamier de pufes também é uma ótima opção para dar charme ao quarto!

pufedecorarfazbem22

Porta-trecos

Acabaram-se os espaços nas gavetas e armários? Não se preocupe! Pufes-baú podem preencher esse espaço com muito charme. Você ainda pode optar por colocar divisórias dentro do baú e deixá-lo ainda mais organizado. Ideal para guardar sapatos, brinquedos, mantas e objetos que ficam espalhados pela casa.

revistacasalindasala-cozinha-integrada-1

São muitas as opções! O melhor de tudo é que eles podem ser  movimentados, sem nenhum esforço e quando necessário para o ambiente em que forem ser usados  e escondidos dentro de algum armário ou sob qualquer móvel quando não estiverem sendo usados!  Confira alguns itens que encontrei no Westwing, para todos os estilos:

westwing SD puff123

Fotos dos sites e blogs : Westwing1-Kindesignrevistacasalinda, decorarfazbem, jeitodecasa

Este é um publieditorial que acredito, tem informações muito úteis para vocês!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui