Selecionei alguns objetos e idéias  que podem servir de inspiração para aqueles que tem as habilidades necessárias. Dos blogs : brigitte-france,  contemporist, dcoracao, etc.

509839

sacobrinquedos

ideiabrigitte-francedotfr3

cama

ideiabrigitte-francedotfr

cortinasaladecoeuracaodotblogspotdotcom

paragatocontemporistdotcom

ideiabrigitte-francedotfr2

6 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada, Cleomar, mas atente que o blog é meu mas o que apresento nos posts é o que eu pesquiso na internet. Trabalho com decoração de interiores e pinto, mas não faço artesanato. Só gosto, ok ?
    Aguardo sua visita novamente
    Abs
    Rosana

  2. amei sua arte em reciclar ,souapaixonada com decoração e artezanato,gosto de mudar as coisas em casa sem gastar muito,decoro do meu jeito. vou te visitar sempre parabens feliz 2010.

  3. Oi, Walter,
    Engraçado que apesar de não aparecer pedido de nome e senha não consegui achar mais a matéria, mas me lembro que ela não explica nada, por considerar a foto auto-explicativa.
    Vou enviar a foto para vc poder ampliá-la e ver se consegue entender. Acho que não é difícil.
    abs
    ROsana

  4. Oi Rosana, parabens pelo seu blog.
    Gostaria de pedir uma ajuda, eu me interessei pela Luminaria com copos de yogurte. Eu cliquei no seu link do “stylefiles (Pendente simples e Luminaria com copos de yogurte)” e estava navegando sem problemas naquele site. Só que de repente a página começou a me pedir senha e pasword e não carrega mais.
    Você teria condições de me enviar um link ou alguma informação a respeito da “Luminaria com copos de yogurte” que consta na foto que vc postou?
    Antecipadamente agradeço, Walter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui