Esta moda de reciclar é bem bacana, “dou o maior apoio!”, mas encontro cada coisa por aí que não fica bonito ou não fica funcional messsssssmo! Então, pessoal, vamos reciclar mas com cuidado, bom gosto e pensando na funcionalidade senão sua casa vai ficar parecendo uma sucata desconfortável e vc não quer isso, certo? Vejam alguns exemplos para NÃO seguir:

cadeiras-recicladas

Só use isso na sua casa se vc morar em um pit stop.

decortizioncama palets16

Bem vindo ao mundo das topadas dolorosas e tecidos manchados de ferrugem!

euhemBedroom-ArchitectureArtDesigns-2

Vc precisa tanto de um relógio na cama assim ?

kkkkkkkkkkkkkkBedroom-ArchitectureArtDesigns-25

A única desculpa para um acabamento (?!?!?)  torto deste jeito é mal de Parkinson

naoBedroom-ArchitectureArtDesigns-4

Eu tbém adoro ler, mas menos, por favor !

pneu-reciclagem-artesanato-mesa-e-cadeira

Nunca, mas nunca mesmo faça uma coisa destas no seu jardim. É melhor jogar os pneus fora e ter dengue (não é melhor não, mas vcs entenderam..)

17 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Vandir!
    Desculpe-me se o desagradei em alguma coisa, mas não falei sobre cheiro desagradável de poltrona alguma. Não sentei em nenhum destes móveis, inclusive pq não se encontra por aí facilmente.
    Peço que compreenda que o post é da categoria humor, então, é uma brincadeira. Como percebi que muitas pessoas não entendem (infelizmente) estas brincadeiras e as levam tão à sério a ponto de ficarem irritadas, como vc, até parei de fazer posts deste tipo.
    abs
    Rosana

  2. Oi, Vandir!
    Não sei sobre quais poltronas vc está falando pois não falei de cheiro … Em relação à primeira foto, no automobilismo, um pit stop é quando um veículo de corrida para nos boxes para fazer mudanças em seu carro. Em relação à 2a, há que se ter a preocupação com acúmulo de água de chuva.
    Mas se o desagradei em algo, desculpe-me. Este post é mais uma brincadeira (veja que está na categoria humor) que qquer coisa. É claro que as pessoas tem o direito de colocar o que quiserem nas casas delas.
    abs
    Rosana

  3. Tem gente que não sabe como as coisas são feitas, e ficam criando paradigmas, tenho as poltronas na minha casa são super confortáveis e cheiro algum. Os fabricantes lavam e as almofadas são super confortáveis. Antes de emitir opinião sobre algo, sente pelo menos em uma para saber oque esta falando.

  4. Oi, Juliana
    Vc está certa, além do “morar em um pit stop’, pode decorar uma oficina mecânica ou borracharia sim, boa idéia! (só tem que ter cuidado com a ferrugem…)
    bjo
    Rosana

  5. Eu também achei essas reciclagens um pouco estranhas, mas até que a do tonel de óleo e dos pneus dá para decorar uma oficina mecânica e/ou uma borracharia. Ficaria bacana nestes ambientes! Bem original!
    Bjos!

  6. Oi, Mariana!
    Eu sou totalmente favorável à reciclagem, faça vc mesmo e usar a criatividade na decoração (e na vida!) Mas nunca esquecendo da funcionalidade e segurança. No trabalho de reciclagem insumos são gastos (como cola, tinta, etc, etc..) e devemos usá-los tbém com sabedoria, em novos e criativos objetos que sejam realmente úteis, seguros e que acrescentem beleza à nossa casa.
    bjo
    Rosana

  7. Achei as idéias interessantes e inovadoras, apesar de que eu não colocaria na minha casa, achei muito legal. Isso mostra como podemos reutilizar as coisas, e gastar muito menos do que gastaríamos se doássemos e comprássemos outros móveis. Bela matéria, adorei seu blog.
    Até mais.

  8. Carol, eu tbém adoro ler. Mas não sugiro esta cabeceira pq a manutenção é praticamente impossível, além de provavelmente, não ser confortável. É claro que tbém a achei feia, mas isso é gosto e ele não se discute e se respeita, claro! Aliás, todos os exemplos que selecionei são mais baseados na questão da funcionalidade, possibilidade de fácil manutenção, segurança e outros itens importantes, que na do meu gosto pessoal. Mesmo brincando (e este é um post de humor) eu tento passar conceitos importantes que às vezes são esquecidos.
    Um beijo e obrigada! (e continue lendo!! rs!)
    Rosana

  9. Oi Rosana! Achei super criativas essas peças, e eu como uma leitora compulsiva AMEI a cabeceira da cama de livros! Beijos

  10. meu limite termina na luminária de copinho de iogurte, não dá gente. tudo que vem depois disso é exagero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui