Algumas fotos são de sites estrangeiros, logo, pode ser que você não encontre à venda por aqui, mas o objetivo é lhe inspirar com ideias de como usar e que cores e estampas usar o papel de parede no seu lavabo.

achadosdaquiedaliban rus 4

cepaynasi26

assimeugostolavagotetopapeldeparedeteto

Mesmo sem box ou chuveiro é uma garantia a mais usar papéis de parede que suportem umidade (ou vinil adesivo, como o abaixo) e a diferença de preço muitas vezes não é tão grande ou nem existe

chicdeco-blanco-papel-pared-plateado-white-badroom-silver-wallpaper

desiretoinspireMG_2324-Edit_site

casa-claudia-dezembro-estampas-68-04

chicdecopapel-pared-mariposas-butterfly-wall-paper

 Românticos, étnicos, jeitos de humor, ousados, enlouquecidos, sofisticados…

 lovinglivingsmall784609

desiretoinspireMG_2324-Edit_site

Coloridos, em preto e branco, orgânicos,geométricos…

freshomeBathroom7

Com certeza existe aquele que nasceu para o seu banheiro e que vai expressar de forma original a personalidade da casa. Pense, inclusive, em uma forma inusitada de colocação.

Fotos dos sites e blogs: freshome, desiretoinspire, lovinglivingsmall, chicdeco, casa abril, assimeugosto, cepaynasi e achadosdaquiedali

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Ana!
    Em lavabos, com não há box ou chuveiro, o papel de parede funciona melhor, já que ele sofre tanto com água como com umidade. Mesmo os vinílicos ou emborrachados sofrem, ainda mais se o banheiro não tem boa ventilação. Sendo banheiros, com box, sugiro que vc pinte com tinta epóxi ou acrílica específica para banheiro.
    bjos
    Rosana

  2. Boa noite! Comprei uma casa só que os azuleijos dos banheiros são muitos antigos , pensei em retirar ecolocar ceramica , me deram ideia de pintar os mesmos , vendo esses papel de parede é uma boa ideia .
    aguardo sugestões.

    Ana Maria

  3. Solange,
    O Simples Decoração não vende papéis de parede. Como informei no post, a maioria das fotos são de sites e blogs do Exterior. Mas se vc me disser qual ficou interessada, posso pesquisar e tentar encontrar alguma informação para vc.
    abs
    rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui