Hoje estou aqui para fazer uma sugestão: Vou falar do curso de Sketchup + Vray da A Arquiteta

Diferencial em projetos

Vocês já devem ter visto alguns dos projetos de decoração que faço para leitores do Simples Decoração, como o da Kátia que publiquei aqui.

E mais estes, por exemplo:

diferencial em projetos

alinesuperior1a

Bonitinhos, não ? Pois então, para fazer estas apresentações 3D eu uso um software chamado SketchUP. Somente ele. E já é muito bom para o cliente ter uma noção de como vai ficar o seu ambiente.

Agora veja estes 3D:

Jephte Trenonce

Jephte Trenonce5

Não me enganei. São 3D mesmo, não são fotos. Foram feitos usando o SketchUp e um sofware (o renderizador) chamado Vray – Estes 2 exemplos peguei no site da empresa do Vray e foram feitas por Jephte Trenonce, um artista no uso destas ferramentas

Pois então: A Arquiteta Luciana Paixão, responsável pelos cursos do site A Arquiteta está oferecendo um curso de SketchUp + Vray apropriado inclusive para aqueles que não tem qualquer conhecimento do SketchUp! E você pode escolher assistir on -line mais barato ainda ou recebe-lo em mídia física (DVD) na sua casa!

Se você trabalha com/ou está estudando Arquitetura, Design de Interiores e até mesmo Decoração, cursos de softwares para apresentação em 3D são fundamentais. Não perca esta oportunidade! Realmente, será um diferencial enorme no seu trabalho!

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Fabricio!
    Desculpe se o título do post lhe fez pensar algo diferente do que eu na verdade quis dizer… O q quis dizer foi: Aprenda “uma ferramenta” para ter um diferencial nos seus projetos de arquitetura, design de interiores e decoração…. Infelizmente, sintetizei tanto que acabei dando margem a pensar o que vc pensou… Mas se vc desejar saber a diferença entre estas 3 atividades , tenho este post onde explico isso direitinho: https://www.simplesdecoracao.com.br/2012/09/quem-faz-o-que-em-um-projeto-de-construcao-reforma-decoracao/
    Desculpe e obrigada!
    Rosana

  2. Oi, Thais!
    Nossa! Vou esticar a participação para até 20/6, a pedidos (pois errei a data na postagem, Desculpe!)
    Aguenta coração!! rs!
    Bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui