PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS! SORTEIO JÁ REALIZADO!

A loja Meu Papel de Parede quer ajudar a embelezar a casa ou apartamento de um (a)  leitor (a) do Simples Decoração!  Vamos fazer o sorteio de um papel de parede importado, que você pode escolher ENTRE ESTES  3 LINDÕES:

ATENÇÃO – O PAPEL ESCOLHIDO DEVE SER UM DOS 3 ABAIXO!!!!

(Para facilitar a escolha de vocês, “decorei” uns ambientes com eles, veja só!)

 importado-141-300x300  3

Para quarto de menina, uma fofora em rosa e prata ! Veja os detalhes sobre ele na seção de papéis com temas infantis

importado-142-300x300 5

Para uma sala, quarto, escritório, um papel que imita madeira é perfeito! Veja os detalhes sobre ele na seção de papéis rústicos

importado-a5253-700x500 8

Uma estampa perfeita para dar um toque de classe e romance no seu quarto. Para ver os detalhes sobre ele vá à seção de papéis florais 

“Adorei! Mas como participar, Rosana?”

É muito simples: DIGA NOS COMENTÁRIOS DESTE POST qual o papel de parede que você escolheu para ganhar ENTRE OS 3 ACIMA. MAS ME DIGA O NOME DELE, que você encontra no seção que informei acima. Além disso, você precisa ter endereço no Brasil.

Será sorteado um rolo (10m x 53cm, o que cobre uma área de 5m²) de um destes papéis acima. Os 2 primeiros são do tipo tradicional ,que podem ser limpos com pano seco. E o último é vinílico ( lavável e impermeável) !

 A Meu Papel de Parede é a responsável pelo envio. E o sorteio será realizado no próximo dia 27/01 (segunda-feira).

Portanto, pessoal, vão lá na MEU PAPEL DE PAREDE descobrir o nome daquele que vai caber certinho na sua casa e comente.

Fotos (editadas por mim): CasaAbril (original aqui) , VidaeEstiloTerra (original aqui)  e CasaeJardim (veja aqui o original)

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

275 COMENTÁRIOS

  1. Minha escolha para oferecer conforto no visual no quarto de casal do imóvel em que estamos comprando foi o papel de parede “Medalhões Rosa”, que é uma estampa discreta, romântica e elegante…já estou imaginado o resultado surpreendente e o toque arrojado que ele vai trazer ao nosso ninho de amor….pois com certeza ele já é nosso!

  2. (ESTE) Ai que tudo! Eu quero! Vai dar aquele up na sala de estar da minha casa que anda tão caidinha. Chega de parede branca no trabalho, parede branca em casa, ihh!
    Escolho o papel de parede ” Madeira Acaju – Marrom”.
    🙂

  3. Eu quero o papel de parede MEDALHÕES ROSA , muito lindo e charmoso.
    para eu poder colocar no meu quarto , da minha futura casa que eu e meu noivo estamos construindo. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui