Simples Decoração - Porque o bom é simples

Bebê Faça Você Mesmo Infantil

Faça você mesmo em toda casa – Quarto de bebê

Selecionei agora fotos de detalhes em quartos de bebê. Detalhes que não precisam de muito espaço, são baratos para fazer, muitos por vc mesmo (a) e acrescentam graça e aconchego, além de funcionalidade. Espero que vc consiga aproveitar algumas ideia para o quarto do seu bebê.

bebe-2Objetos com movimento acima do berço chamam a atenção do bebê. Esta instalação de borboletas, inclusive presas à parede, são uma ideia original, lúdica, delicada e muito bonita. Na foto ao lado o piso vinílico foi usado na parede e reparou nas cestas presas à parede com os brinquedos ?

E veja mais:

bebe-1E os móbiles não precisam ser muito elaborados – bebês gostam de qquer coisa colorida que se movimenta! Desenhos elaborados ou mais simples (ou adesivos) são sempre interessantes. Esta árvore com casinhas de madeira é bem bacana e pode ser feita da forma que vc conseguir fazer: Com tinta, tecidos, papéis, etc.

bebe-3Cestos e caixas organizam brinquedos, produtos, roupas (use caixas fechadas) e fazem bonito na decoração. Na outra foto, veja as nuvens e girafas em papel colorido (que podem ser restos de papel de parede ou papel de presente tbém).

bebe-6Papel de parede, molduras delicadas, penduradores. Na outra foto: Caixotes (saiba a procedência, limpe, lixe, pinte – ou compre já tratados em lojas especializadas) para guardar brinquedos e acessórios.

bebe-5Fotos do bebê decoram bem o quartinho e veja o conjunto de bolas e luminárias de papel acima do berço. Evite usar muita luz e muitas cores fortes juntas para não excitar muito o bebê.

bebe-4Acima do trocador, uma prateleira para colocar todos os produtos necessários e ao lado um pendurador onde vc pode colocar a roupinha que vai usar. Na foto ao lado, o móbile colorido pode ser feito com círculos de papelão colados. Veja na parede as bandeirinhas coloridas e o nome do bebê que vc pode mandar fazer em madeira ou isopor.

bebe-8   Adorei a ideia, muito fácil de fazer, das gaiolas iluminadas.

bebe-7Ao invés do papel de parede, contact colorido pode ser cortado no formato que vc quiser e colocado em uma parede. E veja, na foto ao lado, acima do trocador um varão com tecido cheio de bolsos onde podem ser colocados os produtos para a higiene do bebê, fraldas, etc.

Fotos dos sites e blogs : anetteshus, apartmenttherapy, casamontada, decoradornet, decoratrix , fernandaGuizi, houseofturquoise, limaonagua, morarmaispormenosBH, thebooandtheboy

Posts relacionados

Comentários:

Thayná Peixoto · 04 de agosto de 2015 às 15:29

essa da arvore ficou incrivel, seu blog continue a cada dia melhor!!

Rosana Silva · 04 de agosto de 2015 às 15:49

Obrigada, Thayná!
bjo
RO

Maria Marques · 04 de agosto de 2015 às 19:43

Adorei suas dicas!!! Também fiz a decoração do quarto do meu filho. Fiz também uns quadrinhos para decorar o quarto do filho do meu cunhado, ficou lindo, delicado e barato. Dê uma olhadinha lá!!! famariamoc.blogspot.com.br

Rosana Silva · 04 de agosto de 2015 às 22:14

Legal, Maria!
Gostei!
Muito sucesso para vc!
bjo
Rosana

Deixe o seu comentário!