É a mesma pessoinha, mas como muda em tão poucos anos! E com isso, mudam suas necessidades e seus espaços. E cada época tem as suas dificuldades e pontos de atenção.

Quando bebês, o importante é a tranquilidade, segurança, funcionalidade, ventilação e higiene:

Decoração para bebê e criança 1

Decoração para bebê e criança 2

Decoração para bebê e criança 3

Decoração para bebê e criança 4

Quando crescem mais um pouco e começam a andar, a preocupação com a segurança deve ser aumentada. Eles precisam de espaço para brincar e se expressar..

Decoração para bebê e criança 5

Decoração para bebê e criança 6

Decoração para bebê e criança 7

Decoração para bebê e criança 8

Crescem mais um pouquinho e precisam de mais espaço para guardar suas coisas, lugar para estudar…

Decoração para bebê e criança 9

Decoração para bebê e criança 10

Que época boa, né ? Pena que passa logo…

Fotos dos sites e blogs : bloesem, casaejardim, ivillage, livingetc, orangebeatiful, ohdeedoh, apartmenttherapy e achados de decoração

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, ALessandra,
    A opinião que posso lhe dar é: Se eles já falam, deixe-os participarem do processo. É o quarto deles, certo ? Use as idéias deles no máximo que for possível.
    bjo
    rosana

  2. Oi, Lilia,
    O Café com leite é neutro. Não qquer problema, vai ficar legal.Alguma coisa (pouca) em amarelo e/ou azul combinará bem com o lilás
    Desculpe a demora na resposta.
    bjo
    Ro

  3. Olá Rosane,
    estou com dúvidas quanto a decoração do quarto da minha primeira filha. Quero pintar as paredes de cafe com leite e vou decorar de safari, só que os bichinhos terão lacinhos lilás ou rosa (fucsia), exceto o leão. Me dê algumas dicas para montar o quarto. Vc acha que essa cor ficará legal?
    Grata.

  4. Oi, Daniela,
    Rosa e marrom ficam lindos juntos. Coloque um marrom mais suave, tipo café com leite médio. O tatame provavelmente não vai atrapalhar, visto se tratar de um objeto recreativo.
    abs
    ROsana

  5. minha filha está com 2 anos e não consigo decorar seu quarto. A cômoda e o roupeiro são cor de madeira e tem um tatame enborrachado de alfabeto colorido no chão, onde ela brinca. Que cores ficam bem? Tinha pensado em rosa e marrom, mas não sei se fica bom por causa do tatame colorido. Obrigada. Adorei o site!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui