Promoção Encerrada!

Resolvi criar uma série, que vou chamar de “Você pode explicar ? ” e se você souber me explicar, vai ganhar um livro!  É que ando vendo, nas minhas pesquisas pela internet  tantos ambientes que não consigo entender onde estava a cabeça de quem decorou, que …. só apelando para vocês mesmo, viu ? Tipo este (clica para aumentar e se assustar mais…kkkk!) . Detalhe: O ambiente é no Brasil, viu ?

Bridal-Room-Decoration-idea

Porque uma pessoa decora desta forma a cama para uma  lua de mel????

A brincadeira vai funcionar assim: Use sua criatividade (sem baixaria, por favor!!!) e diga para mim o que acha que inspirou o “designer” (rs!)  deste ambiente. Pode ser também alguma razão, acidente, problema… enfim!

A resposta mais criativa (e engraçada, por favor!)  do mês – talvez haja mais posts Vc pode explicar este mês, fique ligado(a) –  vai ganhar um livro  bem legal mesmo: Este aqui ó:

g105178

Participe escrevendo seu comentário aqui neste post. (não esqueça de informar o seu e-mail no local pedido)   O ganhador (ou ganhadora) vai ser informado (a) para vcs no dia 27/4/2013

68 COMENTÁRIOS

  1. Um Amigo decorador faria a maior diferença, não é? kkk! Obrigada, Adriana!
    Vcs são muito criativos!
    bjo
    Rosana

  2. E agora que resolveram colocar a pobre da sogra na decoração ridícula? kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada, Luziandra!
    bjo
    Ro

  3. acho que o sonho era ter uma lua de mel numa ilha paradisiaca,mas como a grana tava curta resolveram improvisar, se reparar bem tem um sofa que é pro acompanhhate(sogra) isso explica as cortinas para que o visinho não ficasse bisbilhotando isso na cabeça deles ,porque ir pra lua de mel e levar a sogra (que ta pagando o quarto) ninguem merece.

  4. Dois jovens apaixonados (e paupérrimos) sonhavam com uma lua de mel estrelada e florida no Havaí, masss nem tudo são flores né minha gente, se bem que nesse caso são sim. Já que eles não tiveram dinheiro para ver as estrelas e flores lá no Havaí, resolveram chamar uns amigos criativos para dar uma incrementada no visu do quartinho deles, e os designers de plantão encheram a cama com muuuuuuitas flores brasileiras mesmo e pintaram várias estrelinhas no teto, mas ficaram com vergonha de mostrar na foto porque elas ficaram meio tortas, afinal eles são amigos bem intencionados não são ilustradores hehe… Mas com toda essa falta de grana esse casal teve uma lua de mel super original e nos mostraram que da falta de grana e do improvável podem surgir histórias únicas e inesquecíveis!

  5. Gente! Ainda bem que na hora do vuco-vuco a gente fica na penumbra, apaga a luz de vez ou fecha os olhos… Porque isso aí é mandinga de sogra pro noivo brochar e o casório não dar certo! rs

  6. Já que não foram ao Hawai, trouxeram, então, algumas cores de lá para dar o clima especial e tão sonhado. Tudo para celebrar a união eterna, até que a morte os separe.

  7. Trata-se de uma história muito triste…
    Um pobre casal sonhava com sua Lua de Mel…
    Quando chegou o grande dia, a dita hora o coitado do Noivo infartou, teve um piripaque e mórreu… (kkkk)
    O Quarto realmente tinha sido decorado para a lua de mel com os tecidos brancos e a flores vermelhas (de acordo com a vontade do casal).
    Mas infelizmente o morto não podia ser retirado do quarto, então resolveram fazer o funeral ali mesmo, colocaram as coroas de flores que os entes queridos deram em cima da cama, ali mesmo no quarto.
    Obs. A Foto foi tirada como recordação após o enterro do Pobre do Noivo
    rsrs

  8. Uai, essa tendencia segue a linha havaiana, na qual visa confundir/deixar tonta, como que perdida numa floresta havaiana, assim nada menos acontece que a pessoa cair nos braços do amado tamanha confusão visual !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui